Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Jesuíta Barbosa leva affair gaúcho em show de Caetano e evita fotos com ele

Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro no show de Caetano Veloso - Reprodução/Globoplay
Jesuita Barbosa e Cícero Ibeiro no show de Caetano Veloso Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

08/08/2022 10h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após ser flagrado aos beijos em uma praia na Zona Sul do Rio, Jesuíta Barbosa voltou a ser visto com o gaúcho Cícero Ibeiro, com quem vive um "amor livre". O ator levou o affair ao show de Caetano Veloso, na noite de ontem, em evento que marcou a comemoração de 80 anos do cantor.

Esta coluna de Splash apurou que os dois chegaram juntos ao show, mas, ao notar a presença de fotógrafos e repórteres, Cícero saiu caminhando na frente, e deixou Jesuíta sozinho para atender a imprensa. O ator chegou a ser questionado pela imprensa sobre o romance, mas não comentou o assunto.

Ao deixar a apresentação, Jesuíta e Cícero seguiram conversando em uma rodinha de amigos e o ator apresentou o affair para colegas do elenco de "Pantanal". Os dois saíram abraçados do local. Eles apresentaram sentados lado a lado durante a transmissão do especial no Multishow.

O eleito pelo galã do horário mora no Rio desde 2020, quando ingressou em um mestrado de Design na UFRJ.

Izabel Teixeira, a Maria Bruaca, e Cícero, se seguem nas redes sociais. Quem também segue o gaúcho é Fábio Audi, fotógrafo que namorou Jesuíta. Segundo o "Extra", o ator e o fotógrafo retomaram a relação recentemente e têm um relacionamento aberto.


Em entrevistas, Jesuíta Barbosa já deixou claro que prefere não se prender a rótulos e destacou que tem uma sexualidade livre.

Cícero Ibeiro é o 'amor livre' de Jesuíta Barbosa - Agnews / Reprodução/Instagram - Agnews / Reprodução/Instagram
Cícero Ibeiro é o 'amor livre' de Jesuíta Barbosa
Imagem: Agnews / Reprodução/Instagram

"Ele é sincero com todos que se relaciona, mas deixa claro desde sempre a palavra liberdade. Fala sempre sobre o amor livre", conta uma fonte da coluna.

No início de maio - quando muitos fãs shippavam Jesuíta e Alanis Guillen, a Juma de "Pantanal" - Cícero publicou um vídeo nas redes sociais em uma praia, acompanhado de Jesuíta. Na imagem, o ator aparece saindo do mar e se aproximando do "amor livre". Há comentários na publicação que já apontavam um possível romance entre eles.

Vale ressaltar que, recentemente, Jesuíta Barbosa negou os rumores de que estaria vivendo um relacionamento com a atriz Alanis Guillen, a Juma de "Pantanal", nos bastidores da emissora carioca.

Cícero se formou em Arte e História e, antes do mestrado no Rio, fez especialização em Educação e Contemporaneidade. Ele já fez projetos de design para sapatos no Minas Trend e SPFW.