Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Peão e manicure viciada em gastos: 'Queer Eye Brasil' apresenta personagens

"Queer Eye Brasil" estreia no dia 24 de agosto - Divulgação
'Queer Eye Brasil' estreia no dia 24 de agosto Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

04/08/2022 10h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Os fãs de "Queer Eye" conhecem hoje os personagens que terão suas vidas modificadas pelos "fabulosos" na versão brasileira do reality da Netflix. Esta coluna de Splash teve acesso exclusivo ao primeiro trailer do programa que estreia no dia 24 de agosto.

São seis "heróis e heroínas" apresentados nesta primeira temporada de "Queer Eye Brasil": Alessandra — uma super mãe que dedicou sua vida ao filho; João — um peão agricultor do Paraná; Luciana — uma dona de casa com hábitos nada saudáveis; Rafael — viúvo, pai de dois filhos; Sebá — trabalha com resgate de animais; e Tânia — uma manicure que precisa ficar de olho nos gastos.

Os "fabulosos" Fred Nicácio (médico), Guto Requena (arquiteto), Luca Scarpelli (publicitário), Rica Benozzati (stylist) e Yohan Nicolas (cabeleireiro) compõem a equipe que planeja transformar a vida dos personagens.

No trailer, é possível ver que "Queer Eye Brasil" segue a risca o modelo original do programa e traz, além de muita bagunça e dancinhas feitas pelos "fabulosos", também emoção da parte de quem precisava de um "empurrãozinho" para melhorar a qualidade de vida.

"Quando era mais novo era preconceituoso, hoje já vi que não tem nada a ver", conta João, o peão do Paraná. "Eu queria que ela estivesse aqui. Como eu ia criar meus filhos sozinho?", questiona Rafael, viúvo apresentado na série.

A primeira temporada de "Queer Eye Brasil" estreia no dia 24 de agosto.