Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Festival no Rio celebra Copa do Mundo com Anitta e Ludmilla; veja line-up

Anitta e Ludmilla são atrações confirmadas no "Village", que acontece para celebrar a Copa do Mundo - Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla são atrações confirmadas no 'Village', que acontece para celebrar a Copa do Mundo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/08/2022 13h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com a proximidade da Copa do Mundo neste segundo semestre, as tradicionais festas que animam os torcedores já começaram a ganhar forma. Esta coluna de Splash traz com exclusividade detalhes do festival "Village", que acontecerá de 17 de novembro a 18 de dezembro no Jockey Club, no Rio. .

Anitta, Jorge & Mateus, Natiruts, Ludmilla, Wesley Safadão, Gloria Groove, Criolo, BaianaSystem, Marina Sena, Duda Beat, Luisa Sonza, Gilsons, Silva, Matuê, Djonga, L7nnon, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat são as atrações já confirmadas.

Os DJs das festas Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, AUÊ, Errejota, AdoroFrozen também se apresentam no evento entre um show e outro.

De acordo com a organização, são mais de 100 atrações em 23 dias de evento. O festival acontecerá de quinta a domingo em dias de jogos do Brasil e as vendas de ingressos serão abertas em breve, junto ao anúncio dos valores.

O festival "Village" surgiu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015, ambas no Joquey, e na Copa do Mundo de 2018, desta vez no Hotel Sheraton. Em 2022 o "Village" volta ao Pião do Prado do Joquey Club Brasileiro, área com capacidade para 10 mil pessoas e visual para o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea.

Line-up do festival 'Village' - Divulgação - Divulgação
Line-up do festival 'Village'
Imagem: Divulgação