Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Apaixonados: os bastidores do romance de Rafa Kalimann e José Loreto

José Loreto e Rafa Kalimann vivem romance - Reprodução/Instagram
José Loreto e Rafa Kalimann vivem romance Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/08/2022 16h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rafa Kalimann e José Loreto vivem um romance e já não fazem mais questão de esconder. A influenciadora e o ator, que foram flagrados juntos em uma praia no Rio de Janeiro, descobriram muitas afinidades após o encontro nos bastidores do "Domingão com Huck" (Globo) — inclusive que moram no mesmo condomínio, no Rio — e engataram um romance que está cada vez mais sério.

Inicialmente, Rafa falou para amigos que tudo não passava apenas de uma "amizade" com chance de se tornar "colorida". Isso porque a influenciadora, após se aproximar de José Loreto, sabia que passaria um tempo na África. Ela também havia vivido um romance recente com Bruninho, do vôlei, e esperou a volta da viagem para entender o que poderia acontecer entre ela e o ator de "Pantanal".

De volta ao Rio, Rafa e José Loreto têm se encontrado entre um trabalho e outro e, segundo fontes desta coluna de Splash, estão apaixonados.

Loreto, que já chegou a negar envolvimento antigo com Gabi Martins e depois voltou atrás, está mais cauteloso quanto à relação. O ator sabe que seu foco total agora é o sucesso em "Pantanal" e teme que virar notícia por conta da vida pessoal pode atrapalhar a carreira. Rafa, no entanto, está entregue à relação e já apresentou a família ao galã global.

Na última madrugada, Rafa Kalimann foi flagrada durante um evento em Salvador fazendo uma chamada de vídeo com José Loreto. Segundo o perfil "Gossip do Dia", a influenciadora e ex-BBB estava cantando uma música para o ator.

Desde que apareceram juntos no júri do "Dança dos Famosos", no fim de junho, Rafa e Loreto são "shippados" nas redes sociais por terem mostrado muito entrosamento no palco. O ator também já comentou uma "seminude" publicada pela influenciadora, levantando as primeiras suspeitas de que algo poderia estar rolando.

Rafa Kalimann e José Loreto são vistos juntos em praia - Angélica Martins / Agnews - Angélica Martins / Agnews
Rafa Kalimann e José Loreto são vistos juntos em praia
Imagem: Angélica Martins / Agnews

Esta coluna de Splash procurou José Loreto. O ator leu e não retornou as mensagens. Rafa Kalimann também não retornou quando questionada sobre o relacionamento. A assessoria de imprensa da ex-BBB disse que não comenta sobre a vida pessoal.

Dias depois de participar com José Loreto do júri do "Dança dos Famosos", Rafa Kalimann falou com com a coluna sobre o romance que vivia com o jogador de vòlei Bruno Rezende, o Bruninho.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", disse. O romance, no entanto, "esfriou".