Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Luan Santana fica noivo e tamanho do anel impressiona nos bastidores

Luan Santana fica noivo e tamanho do anel impressiona nos bastidores - Manuela Scarpa / Brazil News
Luan Santana fica noivo e tamanho do anel impressiona nos bastidores Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Colunista do UOL

26/07/2022 10h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Luan Santana, 31 anos, irá se casar. O sertanejo ficou noivo da estudante de moda Izabella Cunha, 26, no início do mês. Esta coluna de Splash apurou que o pedido de casamento foi discreto, mas bastante romântico. A informação sobre o noivado foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

No último fim de semana, Luan Santana realizou o "Luan City Festival", em Goiânia, e foi lá que pessoas mais próximas ficaram sabendo do noivado, conforme adiantou o jornal "Extra". O cantor e Izabella foram fotografados no camarim usando o anel de noivado.

Ainda segundo apuração da coluna, um fato curioso chamou a atenção para o anel de noivado: o tamanho do dedo de Izabella. Ela contou nos bastidores que seu dedo é tamanho 11, considerado infantil, e que por isso nem sempre é fácil encontrar um anel que fique bom. De fato, os brilhantes do anel de noivado tomam conta das mãos delicadas da jovem.

Luan contou em entrevista à revista "Caras" que pediu Izabella em namoro no dia do "Criança Esperança", no fim de agosto do ano passado. "Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco", disse ele na época.

O cantor, antes de namorar Izabella, já havia ficado noivo de Jade Magalhães, com quem viveu um relacionamento de 12 anos e terminou em 2020.

Luan Santana no Luan City Festival  - Manuela Scarpa / Brazil News - Manuela Scarpa / Brazil News
Luan Santana no Luan City Festival
Imagem: Manuela Scarpa / Brazil News

Conquistou Goiânia

Com o lançamento do "Luan City Festival", em Goiânia, Luan Santana conquistou um dos locais mais "minados" por sertanejos no Brasil e deu mais uma virada de chave na carreira.

Dono de seu próprio escritório, o cantor conseguiu reunir ao lado dele outros grandes artistas, como Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, e Matheus Fernandes.

O evento aconteceu no estacionamento do Serra Dourada. Luan se emocionou e relembrou o início de carreira, dedicando à mãe, Marizete Santana, a grandiosidade do projeto.