Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Wanessa e Dado contam com 'fada xamânica' para orientar o relacionamento

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são orientados por líder espiritual - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella são orientados por líder espiritual Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

18/07/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Wanessa Camargo e Dado Dolabella, desde que reataram o relacionamento, contam com uma líder espiritual xamânica para orientar a nova fase. Os dois buscam retirar qualquer carga negativa que possa ter feito a relação não ter dado certo no passado. Por esse motivo, eles decidiram passar a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás, acompanhados de amigas da cantora e da mentora do casal, a "fada cósmica" Eileen Sol.

Segundo fontes desta coluna de Splash, Wanessa — que já disse para familiares que Dado é "o amor da sua vida" — está bastante preocupada em não deixar que erros do casal no passado voltem a atormentar a relação e, por isso, tem buscado orientações com a líder espiritual. A cantora teme também que o ator volte a ter comportamentos "tóxicos" e acredita que se ambos estiverem mais conectados tudo ficará bem.

O trabalho realizado pela líder xamânica é conhecido como "cura da alma". Por meio de mantras cantados pela "fada", o casal se conecta e elimina energias que possam atrapalhar a relação. Nos vídeos em que Wanessa e Dado Dolabella apareceram juntos no sábado, os dois estavam, em grupo, realizando uma das sessões.

Eles participaram do Festival Aya Música Medicina, evento que se define como um "grande encontro pela cura planetária".

Wanessa Camargo e Dado Dollabela aparecem juntos em transmissão ao vivo - Reprodução - Reprodução
Wanessa Camargo e Dado Dollabela aparecem juntos em transmissão ao vivo
Imagem: Reprodução

Segundo a divulgação do evento, o Aya Festival é um espaço "sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união". Os participantes são convidados a meditações, práticas de yoga e têm acesso a praça de alimentação consciente, feiras de produtos naturais e artesanatos.

Depois que Nathan Camargo, primo da cantora, disse em um podcast que o romance já não é segredo para toda a família, esta coluna de Splash apurou como o namoro foi recebido por Zezé Di Camargo.

Wanessa diz para pessoas próximas que os dois se reencontraram em um momento mais maduro e cientes que os dois foram responsáveis pelo relacionamento passado não ter terminado bem. Entre idas e vindas, os dois já tinham namorado por quatro anos, de 2000 a 2004.

Zezé Di Camargo, quando soube, disse para a filha que ela era dona de suas ações, e que aprovaria, entendendo que a cantora "já é adulta e que ele não gostaria de ir contra".