Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Libertadores: Boca x Corinthians coloca SBT na liderança por 87 minutos

SBT lidera audiência com transmissão de Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores - Reprodução/Instagram
SBT lidera audiência com transmissão de Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/07/2022 12h23

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O SBT conquistou a liderança na noite de ontem ao exibir a partida de volta das oitavas de final da Libertadores entre Boca Junior e Corinthians. A emissora de Silvio Santos ficou em primeiro lugar por 87 minutos, com 22% a mais de audiência que a Globo, em segundo lugar.

A partida, que deu vitória ao Corinthians, registrou 21,1 pontos de audiência e 33,6% de share, resultados 19% e 23% maiores, respectivamente, que o jogo anterior, no dia 28 de junho.

Com isso, o SBT conquista a melhor audiência da temporada com a exibição da Libertadores. Foi a maior audiência de um jogo do campeonato sem ser uma final.

Somente a novela "Pantanal" conseguiu manter a Globo em primeiro lugar na Grande São Paulo, variando entre 25 a 19 pontos de audiência.

"No Limite", uma apresentação especial da série "Filhas de Eva", e o "Profissão Repórter" perderam para o "dono do baú".

Os dados que esta coluna de Splash teve acesso são de uma média geral da audiência de 21h30 às 23h55 de ontem.