Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Juliette aparece agarradinha com dançarino em vídeo da música 'Xodó'

Juliette estará em parque de diversões com dançarino no visualizer de "Xodó"; veja imagem exclusiva  - Igor Melo / Divulgação @igoormelo
Juliette estará em parque de diversões com dançarino no visualizer de 'Xodó'; veja imagem exclusiva Imagem: Igor Melo / Divulgação @igoormelo

Colunista do UOL

05/07/2022 17h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Juliette lança hoje, às 20h, o visualizer da música "Xodó", sua nova aposta de hit. Esta coluna de Splash traz com exclusividade algumas imagens que serão usadas no vídeo que estará disponível no Youtube da cantora e ex-BBB.

Os cliques foram feitos num parque de diversão, e ela aparece interagindo com um dos bailarinos, num clima romântico. O dançarino é Malcolm Matheus. Ele já dançou com Iza, Pabllo Vittar e fez parte do corpo de bailarinos do programa "Amor & Sexo" (Globo).

"Xodó tem um ritmo gostoso, que mistura pop com um forró mais romântico. A gente fez de uma forma moderna, mais pop e divertida. Adorei o resultado, fiquei bastante orgulhosa. Está muito bonitinho", diz ela sobre a música.

Não é de hoje que Juliette aderiu ao formato visualizer - um registro visual sem narrativa, muitas vezes composto apenas por fotografias. O visualizer está cada vez mais popular no Brasil. Marisa Monte, Emicida, Caetano Veloso, Marina Sena e AnaVitória são apenas alguns dos muitos artistas que lançaram álbuns ou singles cujas faixas são acompanhadas por vídeos nesse formato.

A música "Xodó" foi lançada no dia 30 de junho nas plataformas digitais. A música conta com a produção do duo Hitmaker.

'Amiga caloteira'

Em entrevista recente, Juliette contou que fingiu não conhecer uma "amiga" das antigas durante o seu show em Campina Grande, Paraíba. O motivo? um calote.

"Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: 'Tu me conhece'. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?".

Em um mês de festas juninas e com muito trabalho, Juliette garante que não beijou na boca:

Não deu para beijar nada, só trabalho mesmo. Estou curtindo pouquíssimo. Gosto de tomar cachaça, farrear, e não consegui. Minhas amigas ficam me chamando. Até tentei, mas fiquei um pouco sem voz e desisti.

Juliette no visualizer de 'Xodó', sua nova aposta de hit - Igoor Melo/Divulgação @igoormelo - Igoor Melo/Divulgação @igoormelo
Juliette no visualizer de 'Xodó', sua nova aposta de hit
Imagem: Igoor Melo/Divulgação @igoormelo

Juliette lança fotos de visualizer em parque de diversões - Igoor Melo/Divulgação @igoormelo - Igoor Melo/Divulgação @igoormelo
Juliette lança fotos de visualizer em parque de diversões
Imagem: Igoor Melo/Divulgação @igoormelo