Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lorena Improta revela torcida no 'Dança' e diz: 'Não imaginava participar'

Final Dança dos Famosos: Lorena Improta revela torcida - Reprodução/Instagram
Final Dança dos Famosos: Lorena Improta revela torcida Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

03/07/2022 13h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O "Dança dos Famosos 2022", quadro exibido no "Domingão com Huck" (Globo), chega à final hoje. Vitão, Ana Furtado e Vitória Strada disputam a preferência para vencer a competição. Lorena Improta, que participou com Xande de Pilares, conversou com esta coluna de Splash durante o São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, e revelou sua torcida:

Torço para o Vitão, que é meu amigo, e para a Gabe [Cardoso], que estava ali no meu time de mulheres professoras. A Ana e a Vitória também estão arrasando demais, mas a minha torcida vai ali mais pela minha amizade.

Lorena, que já foi parte do antigo balé de Faustão, avalia sua participação como professora do "Dança dos Famosos":

"Foi um presente para mim esse ano. Estava meio estacionada e o 'Dança' veio para dar uma agitada na vida. Tive que ir pro Rio de Janeiro, levar neném, mãe, Leo, a família toda. Me enriqueceu como profissional. Aprendi muita coisa lá dentro, fora o convívio que foi maravilhoso."

A dançarina diz que recebeu muitas mensagens de fãs que ficaram felizes com seu retorno à TV Globo:

Quando era o Faustão eu tive o convite de ser professora do 'Dança dos Famosos', mas já estava decidida a sair para ficar ao lado da minha mãe, por conta de um problema de saúde. Aí agora deu certo. Nunca imaginei que voltaria e seria professora.

Segundo filho vem aí

Lorena Improta e Leo Santana, papais de Liz, de 9 meses, já pensam em ampliar a família. A dançarina conta que planeja engravidar em 2023:

Nós sempre quisemos ter mais filhos e nunca desejamos deixar uma diferença de idade muito grande um do outro. Provavelmente esperamos o Carnaval passar, aí nos organizamos para esse segundo filho.

A mamãe coruja fala ainda sobre a pequena Liz: "Ela falou 'mamã', é quase mamãe. Cada descoberta da Liz é uma bênção. Ela é luz na minha vida. A gente abdica de muita coisa, ganhamos maturidade, entendemos que tem um ser humano que depende da gente. Mas já quero mais e ter mais filhos logo."