PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Wanessa já diz para a família que Dado é o 'amor da vida'; Zezé aprova

Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

29/06/2022 08h15

Wanessa Camargo, 39 anos, e Dado Dolabella, 41 anos, já não escondem das pessoas mais próximas o relacionamento e as trocas de declarações de amor.

Depois que Nathan Camargo, primo da cantora, disse em um podcast que o romance já não é segredo para toda a família, esta coluna de Splash apurou como o namoro foi recebido por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e os filhos da artista com o empresário Marcus Buaiz, com quem ela viveu uma relação de 17 anos e anunciou a separação em maio.

Wanessa já apresenta Dado como o "amor de sua vida" e isso já é motivo suficiente para que a família não tenha argumentos, segundo conta uma fonte da coluna.

A cantora diz para pessoas próximas que os dois se reencontraram em um momento mais maduro e cientes que os dois foram responsáveis pelo relacionamento passado não ter terminado bem. Entre idas e vindas, os dois já tinham namorado por quatro anos, de 2000 a 2004.

Os filhos de Wanessa, ainda crianças, não se incomodam com o namoro da mãe. Zezé Di Camargo, quando soube, disse para a filha que ela era dona de suas ações, e que aprovaria, entendendo que a cantora "já é adulta e que ele não gostaria de ir contra".

Quem não recebeu muito bem a notícia foi Zilu Godoi. A mãe de Wanessa não gostou como a relação da filha e do ator se deu lá atrás, e viu a cantora sofrer muito por amor por Dado Dolabella. A socialite já não aprovava a primeira vez que eles ficaram juntos e não gostou de saber que a sertaneja tinha voltado para o mesmo homem por quem já sofreu.

Vale lembrar que o relacionamento antigo de Wanessa e Dado foi marcado por polêmicas, brigas e até um flagra da sertaneja chorando após discutir com o ator.

Apesar de Dado não ser unanimidade na família Camargo, todos estão o recebendo bem neste novo momento, principalmente por avaliarem que Wanessa está muito mais feliz hoje do que quando estava nos últimos anos de casamento com Marcus Buaiz. O comentário dos familiares é que Wanessa está mais "bonita e radiante" agora que está novamente amando.

Procurados por esta coluna de Splash, Wanessa e Dado Dolabella não comentaram sobre a relação. O espaço segue em aberto.