Topo

Lucas Pasin

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Juliette ovacionada no São João é o maior prêmio da cantora desde o 'BBB'

Juliette no show de São João de Campina Grande/Paraíba - Reprodução/Instagram @emanueltadeu_
Juliette no show de São João de Campina Grande/Paraíba Imagem: Reprodução/Instagram @emanueltadeu_

Colunista do UOL

25/06/2022 06h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A madrugada deste sábado certamente ficará marcada na memória de Juliette, assim como quando ela descobriu que é um fenômeno e venceu o "BBB 21" (Globo).

Um dos maiores sonhos da "rainha dos cactos" era se tornar atração principal das festividades de São João de Campina Grande, Paraíba, cidade onde nasceu. Ela não só realizou o desejo, como também foi ovacionada pelo público.

Juliette, "em casa", como fez questão de dizer várias vezes durante o show, transformou uma das maiores festas da região em sua "festa de aniversário". Ali, do palco, estava rodeada de fãs de todo o Brasil, bexigas verdes, e um público — que já abraçou muitas forrozeiras famosas — acolhendo desta vez a artista e ex-BBB. O amigo Gil do Vigor presenciou tudo como um "melhor amigo" da aniversariante.

Antes da estreia como atração principal da noite, Juliette esteve na festa no dia anterior e fez uma participação no show de Elba Ramalho. Ali, ela já sentiu o que estava por vir, e aproveitou a prévia para buscar a confiança principal que precisaria para quando fosse seu momento de brilhar.

Juliette antes do show no São João de Campina Grande, Paraíba - Reprodução/Instagram @juliette @brunini_ - Reprodução/Instagram @juliette @brunini_
Juliette antes do show no São João de Campina Grande, Paraíba
Imagem: Reprodução/Instagram @juliette @brunini_

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, no início do mês, Juliette falou que, assim como muitos esperavam o Réveillon para brindar, ela encarava o São João como seu maior e melhor momento do ano. E assumiu que, após dois anos de pandemia, viveria cada segundo deste mês de junho com muita intensidade.

Espero mais o São João do que o Réveillon. É tipo aquela festa de 15 anos, sabe? Eu vou fazer poucos shows esse mês, uns cinco no máximo. Não quero que seja cansativo. Quero poder curtir, cantar e ter uns dias para absorver.

A noite de ontem já tirava o sono de Juliette faz tempo, e ela também contou sobre o assunto para a coluna:

Todos os dias me imagino cantando nesse dia 24. Durmo e acordo pensando nisso. Vai ser um dos dias mais especiais da minha vida. Já sonhei com isso várias vezes.

Quando o momento chegou, Juliette se emocionou muitas vezes no palco, como pode ser visto por vídeos que circulam nas redes sociais. "Cactos" de todo o Brasil a acompanharam e mostraram que desde o "BBB" Juliette não está, de fato, sozinha.

Juliette pode (ainda) não ter ganhado um "BBB" duas vezes, mas certamente sentiu emoções semelhantes.