Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Farofa junina? Thaynara OG diz que festa de São João tem 'pegada diferente'

Thaynara OG realizará nova edição do "São João da Thay" na próxima semana - Reprodução/Instagram
Thaynara OG realizará nova edição do 'São João da Thay' na próxima semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/06/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Thaynara OG promove na próxima terça-feira, 28 de junho, uma nova edição do "São João da Thay". O evento retorna a São Luís, no Maranhão, após dois anos sem acontecer devido à pandemia, e já vem sendo chamado nas redes sociais de "Farofa junina", em referência à "Farofa da Gkay".

A expectativa é que seja a maior reunião de personalidades das redes sociais, como influenciadores e ex-BBBs, já vista em uma festividade junina. São mais de 500 convidados, além de shows de nomes como Juliette, Zé Felipe, Felipe Araújo, Gloria Groove e Alcione.

"Ficará para a história. É o São João do reencontro e da saudade. Voltamos com carinho e vontade de celebrar. A experiência deste ano será ainda maior, com dois palcos, direção artística, shows e parcerias inéditas, transmissão. A experiência do 'São João da Thay' deu um salto de estrutura", explica Thaynara OG em conversa exclusiva com esta coluna de Splash.

Sobre as comparações com a "Farofa da Gkay", Thaynara diz:

O 'São João da Thay' é pioneiro dos eventos de influenciadores. Começamos em junho de 2017, logo depois vieram os outros. Mas entendo que a galera quer se jogar, e eu quero isso mesmo. A nossa pegada é diferente. Queremos divulgar o Maranhão e impactar a nossa cultura. Queremos a melhor experiência.

Além das personalidades, o evento, que acontece no Multicenter Sebrae, receberá um público pagante de até 10 mil pessoas. O lucro da festa será revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que já é parceiro da influenciadora, que é embaixadora desde 2020.

É um grande momento de retribuir o lugar de onde venho. A internet transformou minha vida e retribuir é o mínimo que posso fazer. Tudo é muito genuíno. Sempre que puder retribuir ao meu Estado, para os meus, estarei ali por eles.

Surpresas

Thaynara OG diz que haverá muitas surpresas no palco do "São João da Thay" e antecipa que usará três looks diferentes no evento:

Vou dançar na entrada do evento. São 20 dançarinos no palco. Uma entrada bem impactante. Além disso usarei looks bem de diva, feitos pela Michelly X, que faz os looks das pop stars do Brasil.

Sobre as escolhas das atrações e convidados, Thaynara entrega:

"Mando áudio separado para cada um, com muito carinho. Convido pessoas que admiro, que conheço o trabalho e também tenho muita consideração pelos que estão comigo desde o início."