PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Guito grava clipe em tapera de 'Pantanal' e emociona Cristiana Oliveira

Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

24/06/2022 06h00

Guito, ator que interpreta o peão Tibério de "Pantanal" (Globo), lança neste sábado um clipe que resgatará memórias de quem assistiu a primeira versão da novela (1990). Ele escolheu a tapera em que Cristiana Oliveira dava vida a Juma Marruá para ser o cenário do vídeo da música "Morada do Sossego".

"A tapera da primeira edição está há anos ali, exalando história. História que transformou o rumo da minha vida", diz o artista em conversa com esta coluna de Splash. As gravações aconteceram pouco antes da despedida do elenco em Mato Grosso do Sul após terminar de rodar as últimas cenas por lá.

Guito fez questão de que Cristiana Oliveira fosse uma das primeiras a assistir o clipe, antes mesmo do lançamento:

Quis mostrar o clipe para a Cristiana Oliveira antes de todo mundo, porque ela viveu aquilo, e é engraçado que a tapera ainda respira a Crica. Foi bem nostálgico para ela relembrar, e ficou super emocionada em ver o lugar sem todo aquele movimento.

Mineiro de Lavras, Guito dá sequência ao projeto como cantor. As suas composições "Empatia" e "Escute as Montanhas" já fazem parte da trilha sonora da novela. "Morada do Sossego" será lançada no sábado, no canal do Youtube de Guito.

Guito grava clipe na tapera da versão original de 'Pantanal' - Divulgação - Divulgação
Guito grava clipe na tapera da versão original de 'Pantanal'
Imagem: Divulgação