PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Pantanal': Irandhir Santos cai do cavalo, passa por cirurgia e é afastado

Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

22/06/2022 09h50Atualizada em 22/06/2022 16h45

Irandhir Santos está afastado das gravações de "Pantanal" (Globo).

Esta coluna de Splash apurou que o ator, que vive José Lucas de Nada na segunda fase da trama, caiu do cavalo durante uma das cenas e teve que passar por uma cirurgia no ombro. Ele ficou internado em um hospital do Recife, passa por sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações na próxima semana.

O tombo de Irandhir, segundo fontes da coluna, aconteceu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Após o ocorrido, o ator sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para o Recife, assim poderia ficar perto da família.

O incidente foi confirmado tanto por Globo como pela equipe do ator.

"Irandhir Santos teve um incidente nas gravações mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana! Ele e toda equipe agradecem a atenção!", falou sua equipe.

"Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias", disse a emissora.

Irandhir retornou a "Pantanal" para a segunda fase após interpretar Joventino no início da trama.

"É uma novela que me traz essa memória. E pensei: 'Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação'. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi", disse o ator recentemente em uma entrevista à Quem.