PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Linn da Quebrada relembra erros de pronome no 'BBB 22': 'Abriu um debate'

Linn da Quebrada grava participação no "Lady Night" com Tatá Werneck - Juliana Coutinho / Divulgação
Linn da Quebrada grava participação no 'Lady Night' com Tatá Werneck Imagem: Juliana Coutinho / Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

22/06/2022 04h00

Linn da Quebrada será uma das entrevistadas de Tatá Werneck na nova temporada do "Lady Night" no Multishow. A cantora e ex-participante do "BBB 22" (Globo) foi um dos nomes mais pedidos pelo fãs do programa de entrevistas.

Espiritualidade, preconceito, carreira e sua trajetória no reality show foram alguns dos pontos debatidos no bate-papo.

Esta coluna de Splash obteve com exclusividade algumas das questões que Linn da Quebrada tratará no programa. Ela falará sobre a importância de levantar bandeiras e como isso influenciou no jogo da "casa mais vigiada do país":

Sinto que a minha ida para o 'BBB' abriu um debate sobre a questão do pronome e deu olhos para a comunidade trans e travesti, para que a gente receba oportunidades e respeito igualmente.

Linn ainda comenta:

A minha estratégia de jogo fez com que eu não ganhasse, e não o fato de eu ser travesti. Eu achei que seria emblemático uma travesti ganhar o Big Brother e acreditei que seria possível, mas não foi.

Após participar do programa Lady Night, com Tatá Werneck, Linn da Quebrada diz que realizou sonho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Após participar do programa Lady Night, com Tatá Werneck, Linn da Quebrada diz que realizou sonho
Imagem: Reprodução/Instagram

Novos convidados

A nova temporada do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck no Multishow e Globo, começará a ser gravada em junho, com previsão de estreia ainda para o segundo semestre.

Sabrina Sato, conforme adiantou esta coluna de Splash, foi a primeira convidada confirmada. Outros nomes também já foram confirmados: Boninho, Tadeu Schmidt, Marcelo Adnet, Gkay, Ferrugem, Lexa, Rafael Cardoso e a jornalista Sônia Bridi.

Nos bastidores, a equipe da humorista também conta com novidades: a diretora Lilian Amarante, que acompanhava Tatá desde os tempos da MTV, saiu após o vencimento de seu contrato. O "Lady Night" será assumido pelo roteirista, humorista e ator Caito Mainier.