Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Larissa Manoela dá nova chance para romance com André Luiz Frambach

Larissa Manoela e André Luiz Frambach já viveram um affair em setembro de 2021 - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach já viveram um affair em setembro de 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

21/06/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Larissa Manoela, 21 anos, e André Luiz Frambach, 25 anos, estão novamente vivendo um romance após um rápido "affair" em setembro de 2021. O galã de "Cara e Coragem" e a mocinha de "Além da Ilusão" foram vistos trocando beijos no último fim de semana, segundo apurou esta coluna de Splash.

Procurados para comentar a nova chance ao "affair", os atores, por meio da assessoria de imprensa, disseram que não irão se pronunciar.

O "remember" foi notado também pelo Instagram "Gossip do Dia", que publicou em primeira mão que os dois ficaram em uma festa no Rio de Janeiro. A página de notícias de celebridades ainda compartilhou um vídeo de Larissa Manoela em que ela brinca com a seguinte frase: "Quando a gente já viveu e agora tá vivendo de novo, porque quando é pra ser... é".

Larissa e André já viveram um casal romântico na Netflix no filme "Modo Avião". Eles se tornaram bastante amigos e já foram vistos algumas vezes juntos também enquanto a relação era apenas de amizade.

"Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais", disse André em setembro de 2021, quando definiu a relação como "nem namoro, e nem só amizade".

Larissa Manoela está solteira desde o término com Leo Cidade.

André Luiz Frambach terminou seu último namoro em março. Ele viveu um relacionamento com a influenciadora Duda Reis

Larissa Manoela e André Frambach foram flagrados juntos no fim de 2021 - AgNews/AgNews - AgNews/AgNews
Larissa Manoela e André Frambach foram flagrados juntos no fim de 2021
Imagem: AgNews/AgNews