Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após internação, Joelma anuncia novo clipe, gravado na Amazônia

Joelma em gravação do clipe "Amor no Silêncio" - Felipe Cacique/ Divulgação
Joelma em gravação do clipe 'Amor no Silêncio' Imagem: Felipe Cacique/ Divulgação

Colunista do UOL

17/06/2022 12h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Enquanto se recupera — após uma internação recente por esofagite, gastrite e um edema causados após quatro episódios de covid-19 - Joelma anunciou hoje que lançará um novo clipe. Esta coluna de Splash traz uma imagem exclusiva da gravação, que aconteceu na cidade de Novo Airão, na Amazônia.

"O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Gravamos na cidade de Novo Airão, em Manaus, e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava em casa", disse ela em conversa com a coluna.

O clipe é da música "Amor no Silêncio" e será lançado no Youtube no próximo dia 22, data em que Joelma faz aniversário de 48 anos.

A música romântica traz um cenário que mostra a natureza, as belezas da Amazônia e as riquezas da região Norte, que Joelma sempre valoriza e faz questão de mostrar em seus trabalhos.

Com composição de Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh, "Amor no Silêncio" estará também no repertório do DVD "Isso é Calypso na Amazônia, gravou pela cantora recentemente.

Antes da internação, Joelma chegou a passar o dia todo na unidade hospitalar para fazer exames e até editou seu novo DVD.

Ao receber alta hospitalar, na manhã de sábado (11), Joelma publicou um vídeo dançando e comemorando.