Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após beijo no 'Dança dos Famosos', Tierry grava 'Caldeirão' com Carla Bruno

Tierry troca beijão com bailarina no "Dança dos Famosos" - TV Globo/Reprodução
Tierry troca beijão com bailarina no "Dança dos Famosos" Imagem: TV Globo/Reprodução

Colunista do UOL

11/06/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tierry e a bailarina Carla Bruno foram vistos pelo Estúdios Globo na última semana. Esta coluna de Splash descobriu que os dois, que foram parceiros no "Dança dos Famosos" e protagonizaram um beijão no palco, estarão em breve no "Caldeirão", comandado por Marcos Mion. Eles gravaram na terça-feira (07) e a previsão é que o programa vá ao ar no dia 9 de julho.

Aliás, após o reality de dança do "Domingão com Huck", a capixaba Carla Bruno foi convidada para coreografar e criar pela primeira vez o corpo de balé do cantor. Ela coreografou a música "Tu Quer", gravado no DVD "Rolê de Milhões", que teve seu lançamento recente.

Em conversa com esta coluna, logo após o beijão no "Dança", Tierry negou que estivesse namorando a bailarina. "Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões", disse ele.

Ao lançar "Rolê de Milhões", o cantor voltou a falar do quadro do "Domingão" e afirmou alívio após eliminação:

Estava amando participar do 'Dança', mas confesso que agradeço a Deus por ter sido como foi. Saímos de cabeça erguida. Com tantas festas juninas, ficaria difícil conciliar, saíria por W.O. Não daria tempo de ensaiar. Por isso, sei que teve seu lado positivo a minha eliminação, saímos por cima.