Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gkay apresentará nova temporada de humorístico ao lado de Tom Cavalcante

Gkay e Tom Cavalcante - Divulgação Prime Video
Gkay e Tom Cavalcante Imagem: Divulgação Prime Video

Colunista do UOL

07/06/2022 04h00Atualizada em 07/06/2022 09h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A dona da 'Farofa' está com tudo! Gkay será anunciada hoje, pelo Amazon Prime Video, como nova apresentadora da série de comédia "LOL: Se Rir, Já Era!", ao lado de Tom Cavalcante. Ela será a co-host da atração, posto que foi ocupado por Clarice Falcão na primeira temporada.

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, Gkay confirmou o novo projeto:

Foi uma grande honra ser convidada para ser co-host de um projeto que eu já era fã e amava assistir. Digo que não foi nem trabalho, e sim uma honra.

Tom Cavalcante e Gkay estão na segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já era!”  - Divulgação Prime Video  - Divulgação Prime Video
Tom Cavalcante e Gkay estão na segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já era!”
Imagem: Divulgação Prime Video

Sobre dividir o comando da atração com Tom Cavalcante, Gkay diz:

Estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos ao lado desse ícone do humor.

"LOL: Se Rir, Já era!" reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha de seis horas, em que os participantes precisam manter a cara séria enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. O vencedor recebe o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

"Não duraria nem dois minutos nesta competição. Sou a pessoa mais fácil de rir desse mundo. Dou risada de tudo muito fácil. Além disso, os competidores são muito bons. Eu assistia e não parava de rir um minuto", fala Gkay.

Após o sucesso da primeira temporada, "LOL: Se Rir, Já Era!" foi renovada para duas novas temporadas. A cada nova temporada, uma co-host será convidada. Amazon Prime Video ainda não divulgou a previsão de estreia da temporada de Gkay e Tom Cavalcante.