Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

De Gkay à Sônia Bridi: os novos convidados de Tatá Werneck no 'Lady Night'

Colunista do UOL

28/05/2022 04h00Atualizada em 28/05/2022 11h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A nova temporada do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck no Multishow e Globo, começará a ser gravada em junho, com previsão de estreia ainda para o segundo semestre.

Sabrina Sato, como adiantou esta coluna de Splash, foi a primeira convidada confirmada. A participação da apresentadora era um desejo antigo de Tatá, e que pôde se tornar realidade agora que fazem parte da mesma emissora.

Com exclusividade, o Multishow confirmou outros nomes que também estarão nos novos episódios: Marcelo Adnet, Gkay, Ferrugem, Lexa, Rafael Cardoso e a jornalista Sônia Bridi.

Gkay e Sônia Brid estarão na nova temporada de 'Lady Night' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gkay e Sônia Bridi estarão na nova temporada de 'Lady Night'
Imagem: Reprodução/Instagram

Além destes nomes, a colunista Patrícia Kogut também informou que Boninho e Tadeu Schmidt também estarão no sofá do "Lady Night". Avesso a entrevistas, Boninho também era um desejo antigo de Tatá.

Nos bastidores, a equipe da humorista também conta com novidades: a diretora Lilian Amarante, que acompanhava Tatá desde os tempos da MTV, saiu após o vencimento de seu contrato. O "Lady Night" será assumido pelo roteirista, humorista e ator Caito Mainier.

Como de costume, Tatá Werneck vem usando as redes sociais para perguntar aos fãs quem eles gostariam de ver no sofá do "Lady Night". Alguns nomes já foram ventilados por lá, como Bianca Andrade — a Boca Rosa — e Paulo Vieira.

Em resposta a um seguidor, Tatá já adiantou que Linn da Quebrada, destaque no "BBB 22" (Globo) também está negociando uma participação no programa.

Há também quem já pediu abertamente à apresentadora para participar do programa, como a ex-BBB Gizelly Bicalho e os cantores Lucas Silveira e Dilsinho, que escreveram comentários no Twitter.