Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lucas Lucco aposta em parcerias com Dilsinho e Gaab para novo projeto

Lucas Lucco e Dilsinho - Divulgação
Lucas Lucco e Dilsinho Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

27/05/2022 14h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Lucas Lucco lançou nesta semana a última temporada do projeto "Rolê Diferenciado", anunciando duas parcerias inéditas, com Dilsinho e Gaab. Os "feats" foram gravados no final de 2020, quando o sertanejo apresentou um show no estacionamento de um shopping em Goiânia e transformou o projeto em DVD.

Outras participações já haviam sido lançadas. O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro de 2021, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. A Temporada 3 chegou em 03 de fevereiro, junto da inédita parceria com Marília Mendonça, na música "Amava Nada".

Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele:

Cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som.

Lucas Lucco e Gaab - Divulgação - Divulgação
Lucas Lucco e Gaab
Imagem: Divulgação