PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lucas Lucco aposta em parcerias com Dilsinho e Gaab para novo projeto

Lucas Lucco e Dilsinho - Divulgação
Lucas Lucco e Dilsinho Imagem: Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

27/05/2022 14h50

Lucas Lucco lançou nesta semana a última temporada do projeto "Rolê Diferenciado", anunciando duas parcerias inéditas, com Dilsinho e Gaab. Os "feats" foram gravados no final de 2020, quando o sertanejo apresentou um show no estacionamento de um shopping em Goiânia e transformou o projeto em DVD.

Outras participações já haviam sido lançadas. O primeiro lançamento do projeto aconteceu no final de setembro de 2021, trazendo seis faixas e as participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme & Benuto. Já a segunda temporada foi disponibilizada em 18 de novembro de 2021, com mais cinco canções, e parcerias com Diego & Victor Hugo, MC Marks, DJ Lerym e DJ Guga. A Temporada 3 chegou em 03 de fevereiro, junto da inédita parceria com Marília Mendonça, na música "Amava Nada".

Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele:

Cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som.

Lucas Lucco e Gaab - Divulgação - Divulgação
Lucas Lucco e Gaab
Imagem: Divulgação