Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ator e cantor, Kaysar prova que ex-BBB pode ser artista: 'Estudando muito'

Kaysar Dadour se divide entre a atuação e a carreira de cantor de funk - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour se divide entre a atuação e a carreira de cantor de funk Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

26/05/2022 09h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Prestes a interpretar na TV o dublê Kaká Oliveira, de "Cara e Coragem" (Globo) - que estreia no dia 30 de maio - Kaysar Dadour tem se dividido entre as gravações da próxima novela e o investimento na carreira de cantor de pop e funk.

Ele, que lançou ontem o clipe da música "Bate Soca Sobe Joga", parceria com DJ Créu e produzido por Kondzilla, conversou com a coluna e afirmou que ex-BBB pode sim ser artista - relembrando a polêmica de Samantha Schmutz com Juliette.

É arte, né? Cantar, dançar, escrever poesias, ler e aprender, tudo é arte. Gosto muito e estou me esforçando para estar bem tanto na música quanto na atuação. Estudando muito para fazer o meu melhor. É gratificante poder aprender cada dia mais com as pessoas ao meu redor.

O funk entrou para os virais do TikTok, com mais de 3 mil vídeos publicados e quase 9 milhões de visualizações. Atores como Silvero Pereira, Monique Alfradique e Jennifer Nascimento mostraram a coreografia nas redes sociais.

"Estou bem animado. A música tem ido muito bem e é uma honra e orgulho poder fazer música com o Créu. Em nome de Jesus dará tudo certo. Quero ver todo mundo dançando", pede o ex-BBB.

Na novela da Globo, Kaysar viverá um dublê atrapalhado, sem talento e que quase sempre se acidenta. Na vida real, o ator e cantor está indo no caminho contrário ao personagem e entrega ter se dedicado muito, com aulas, para fazer o melhor como artista:

Quero conseguir subir aos palcos em breve e deixar todo mundo animado, rebolando até o chão. Para isso é necessário estudar muito. E eu tenho feito.