Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thaís Vasconcellos, mulher de Ferrugem, quer ser atriz: 'Expressar emoções'

Thais Vasconcellos é casada com Ferrugem desde 2018 - Reprodução/Instagram
Thais Vasconcellos é casada com Ferrugem desde 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/05/2022 14h37Atualizada em 24/05/2022 19h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, já trabalhou em figuração na TV Globo quando era adolescente, e agora, aos 28 anos, pretende se dedicar a ganhar um papel como atriz na emissora, ou em qualquer outra oportunidade que surgir na dramaturgia.

Em entrevista a este colunista, ela conta que sempre foi apaixonada pelas artes cênicas e, depois de se formar em Gestão de RH e se dedicar à maternidade, pretende correr atrás de um sonho de infância.

Thaís é casada com Ferrugem desde 2018. Os dois são pais de Aurora, de 3 anos, Sofia, de 4, e Júlia, de 11. A filha mais velha de Ferrugem vem sendo criada por Thaís após a morte da de Juliana Alves, primeira esposa do pagodeiro.

"Com uns 16 para 17 anos eu ia quase que semanalmente, acompanhada da minha avó, fazer pequenas participações em figuração na TV Globo. Acabei fazendo a mesma faculdade que minha mãe fez e me formei em Gestão de RH. Depois fiquei muito tempo me dedicando ao papel de mãe, esperei meu tempo, fui chamada para fazer alguns clipes, e a chave virou: sempre quis ser atriz", conta.

A esposa de Ferrugem explica estar se dedicando muito aos estudos.

Faço preparação de elenco com um método exclusivo. Mudou a minha vida. Tenho paixão pela atuação. É como eu consigo expressar as emoções e todos os desejos artísticos que existem dentro de mim.

Thaís aguarda uma oportunidade para mostrar seu talento: "Estou trabalhando muito para estar preparada para os papéis que surgirem".