Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Saiba todos os detalhes da estreia de Rafa Kalimann como atriz na Globo

Colunista do UOL

24/05/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rafa Kalimann utilizou as redes sociais recentemente para explicar que, ao contrário de algumas especulações, não realizou testes para interpretar Juma em "Pantanal". A ex-BBB, que vem estudando atuação, entregou que sua estreia como atriz na Globo acontecerá na série "Rensga Hits", original Globoplay.

Este colunista descobriu como será a participação de Rafa na série, e já adianta: não será nada muito grande, apenas uma rápida presença. Ainda não é um papel de grande relevância como aguardam os fãs e curiosos.

A ex-BBB foi chamada por já fazer parte do meio sertanejo, tema central da trama. Ela viverá uma apresentadora de um dos eventos da série. Sua personagem entenderá tudo do mundo do sertanejo e terá uma forte presença nas redes sociais, uma espécie de "influencer sertaneja", mostrando todos os bastidores do evento.

Fontes da coluna entregam que Kalimann chamou a atenção nas gravações, especialmente pela disciplina. Ela foi elogiada no set pela direção.

Além de Rafa, outra ex-BBB participa de "Rensga Hits": Naiara Azevedo. A sertaneja fará uma apresentação como ela mesma.

Durante a Comic Con Experience, em São Paulo, o Globoplay divulgou o primeiro teaser da série, com previsão de estreia para julho. No trailer, Alice Wegmann ganha destaque como a personagem Raissa Medeiros, uma cantora inspirada em Marília Mendonça.

Veja mais: No 'E aí, Beleza', Rafa Kalimman abre o jogo sobre BBB, padrão de beleza e haters