Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rico Melquiades dará ordens em novo reality e avisa: 'Serei bem carrasco'

Rico Melquiades será o "Boss" da segunda temporada de "Rio Shore" - Reprodução/MTV
Rico Melquiades será o 'Boss' da segunda temporada de 'Rio Shore' Imagem: Reprodução/MTV

Colunista do UOL

20/05/2022 16h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de mostrar um lado bastante ciumento em "De Férias com Ex Celebs" (MTV) e faturar o prêmio de "A Fazenda 13" (Record), Rico Melquiades parece ter gostado de participar de reality shows. Ele será o "Boss" da 2ª temporada de "Rio Shore", que estreia no dia 9 de junho na MTV e no Paramout+.

Em conversa com este colunista, Rico avisa o que mostrará de diferente em um novo reality:

Agora, no 'Rio no Shore' eu mando, né? Nos outros realities eu era 'mandado' pela produção. Vivia com regras, agora eu que vou dar regras, o comando. Espere de mim alguém bem carrasco. Gosto de movimentar. E como tenho poder de dar ordens, movimentarei bastante. Tenho carta branca da produção.

Rico diz que programas de namoro na TV fazem sucesso, e explica: "O povo gosta de pegação, beber, e ver como as pessoas se comportam numa balada".

O anúncio da nova temporada de "Rio Shore" foi divulgado ontem, e já traz Rico mostrando sua personalidade. "Ele manda e desmanda. Cobra, na medida certa. E é sempre pontual quando o assunto é treta! Quer melhor chefe que isso? Impossível! É isso mesmo, o Rico está de volta na MTV como o mais temido boss da nova temporada do Rio Shore. O Rio vai ficar pequeno", diz o anúncio da temporada.

"Rio Shore" terá a presença dos veteranos Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo. Quatro novos participantes colocarão ainda mais fogo: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.