PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rico Melquiades dará ordens em novo reality e avisa: 'Serei bem carrasco'

Rico Melquiades será o "Boss" da segunda temporada de "Rio Shore" - Reprodução/MTV
Rico Melquiades será o 'Boss' da segunda temporada de 'Rio Shore' Imagem: Reprodução/MTV
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

20/05/2022 16h33

Depois de mostrar um lado bastante ciumento em "De Férias com Ex Celebs" (MTV) e faturar o prêmio de "A Fazenda 13" (Record), Rico Melquiades parece ter gostado de participar de reality shows. Ele será o "Boss" da 2ª temporada de "Rio Shore", que estreia no dia 9 de junho na MTV e no Paramout+.

Em conversa com este colunista, Rico avisa o que mostrará de diferente em um novo reality:

Agora, no 'Rio no Shore' eu mando, né? Nos outros realities eu era 'mandado' pela produção. Vivia com regras, agora eu que vou dar regras, o comando. Espere de mim alguém bem carrasco. Gosto de movimentar. E como tenho poder de dar ordens, movimentarei bastante. Tenho carta branca da produção.

Rico diz que programas de namoro na TV fazem sucesso, e explica: "O povo gosta de pegação, beber, e ver como as pessoas se comportam numa balada".

O anúncio da nova temporada de "Rio Shore" foi divulgado ontem, e já traz Rico mostrando sua personalidade. "Ele manda e desmanda. Cobra, na medida certa. E é sempre pontual quando o assunto é treta! Quer melhor chefe que isso? Impossível! É isso mesmo, o Rico está de volta na MTV como o mais temido boss da nova temporada do Rio Shore. O Rio vai ficar pequeno", diz o anúncio da temporada.

"Rio Shore" terá a presença dos veteranos Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo. Quatro novos participantes colocarão ainda mais fogo: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.