PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Zezé sobre cuidado com Wanessa após separação: 'Sou o ponto de equilíbrio'

Zezé Di Camargo e Wanessa lançam hoje primeiro clipe do projeto "Pai & Filha" - Iude Richele / Divulgação
Zezé Di Camargo e Wanessa lançam hoje primeiro clipe do projeto 'Pai & Filha' Imagem: Iude Richele / Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

19/05/2022 10h31

Zezé Di Camargo e Wanessa vivem um dos momentos mais próximos entre pai e filha. Na vida profissional, eles lançam hoje "Daqui aos 20", primeiro clipe de um projeto musical que criaram juntos. Já na intimidade, compartilham, como eles mesmo dizem, "o colo, proteção e cuidado". Wanessa se separou recentemente após um casamento de 17 anos com o empresário Marcos Buaiz, e foi Zezé quem tirou um tempo para estar ao lado da cantora neste período.

Em bate-papo com a coluna, Zezé explica que foi o "ponto de equilíbrio" para Wanessa, e que, independentemente dela estar ou não casada, só quer o bem de todos, filha, genro e netos.

Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro.

A cantora destaca que Zezé sempre teve esse lugar de proteção com ela:

Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão.

Zezé di Camargo apoiou Wanessa após a separação - Iude Richele / Divulgação - Iude Richele / Divulgação
Zezé di Camargo apoiou Wanessa após a separação
Imagem: Iude Richele / Divulgação

Limites na exposição

Questionada como está neste momento delicado na vida pessoal e ao mesmo tempo de novidades profissionais, Wanessa se resume a dizer "estou bem", e explica que atualmente faz questão de colocar limites na exposição:

Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível. Com o tempo entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, se não eu não conseguiria estar nessa carreira pública.

A cantora sabe que existem muitas especulações e curiosidade sobre temas em que ela não expõe, e destaca: "Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz."

Zezé Di Camargo conta que também vem aprendendo a se expor menos e ressalta ter entendido que o "toma lá, dá cá" nem sempre é válido:

Aprendi muito com o tempo. Não fui atrás de orientação, análise com profissionais para gerar crise, nada, aprendi com a porrada mesmo. Tomei muito na orelha e fui me moldando a esse novo mundo. A rede social é muito visceral e cai em cima de você. Essa exposição, quase que diária, não é fácil. Vivemos em um Big Brother, mas já estou calejado.

Pai e filha nos palcos

Zezé e Wanessa iniciam a divulgação do projeto juntos nesta quinta-feira, mas entregam que em breve também pretendem viajar e se apresentarem em shows por todo o país.

O projeto "Pai & Filha", segundo eles, unirá o sertanejo e o pop, promovendo uma diversidade musical para agradar fãs de todas as idades. A nova aposta dos cantores vem justamente para celebrar o momento de união familiar.

"Meu pai me ensina muito sobre humildade. Ele me ensina a saber me colocar no lugar certo, a ter um olhar de maturidade e calma. Meu pai é o meu melhor amigo, não tem como não dizer isso", completa Wanessa.