Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Karina Bacchi confirma separação e diz: 'Não vou compactuar com mentiras'

Colunista do UOL

19/05/2022 11h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Karina Bacchi e Amaury Nunes não formam mais um casal. A atriz confirmou a este colunista, na manhã de hoje, que o casamento de 4 anos com o ex-futebolista chegou ao fim. Ela não quis dar detalhes sobre a separação, e explicou:

Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso.

A informação sobre a separação de Karina e Amaury foi publicada primeiro pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, o "fanatismo religioso" da atriz seria o motivo do fim do casamento. Nas redes sociais, Amaury não segue mais a ex.

Karina já havia falado em entrevistas sobre crises no casamento com Amaury Nunes. Ela disse que buscou forças na oração.

"Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado", contou ao podcast 'Positivamente'.

Nos Instagram, no passado, ela também respondeu seguidores sobre possível crise no casamento: "Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso."

Amaury chegou a se converter à religião de Karina e os dois publicaram nas redes sociais frequentando a mesma igreja.

Ele também já comentou sobre crises no casamento.

"Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)", escreveu.

O ex-jogador foi procurado pela coluna para comentar a separação, mas não foi encontrado. O espaço segue em aberto.

Karina e Amaury são pais de Enrico, de 4 anos.