PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Pedro Sampaio se apresentará pela primeira vez no Caldas Country Festival

Pedro Sampaio - Gabriel Renne/Divulgação
Pedro Sampaio Imagem: Gabriel Renne/Divulgação
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

18/05/2022 15h18

O "Caldas Country" terá suas novidades para 2022 anunciadas para a imprensa na tarde de hoje. Este colunista, no entanto, antecipa um dos nomes que fará parte do evento: Pedro Sampaio. O artista fará sua primeira apresentação na história do festival.

Após três anos sem acontecer por conta da pandemia de covid-19, o "Caldas Country" volta para Caldas Novas, Goiás, sob nova organização e nova identidade visual.

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa.", antecipa Douglas Oliveira, empresário que faz parte da organizadora do evento.

Caldas Country Festival retorna em 2022 - Divulgação - Divulgação
Caldas Country Festival retorna em 2022
Imagem: Divulgação