Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Viih Tube buscará novo namorado em programa de televisão; saiba como

Viih Tube participará de quadro com Luciano Huck para encontrar namorado - Reprodução/Instagram
Viih Tube participará de quadro com Luciano Huck para encontrar namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/05/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de Gil do Vigor no quadro "Solteiros Online", do "Mais Você" (TV Globo), outro ex-participante do "BBB 21" buscará um relacionamento na televisão. Viih Tube pode ter seus dias de solteira contados. A coluna descobriu que ela tentará arrumar um novo namorado, ou pelo menos um "crush", em um programa de televisão.

Viih Tube será a próxima participante do quadro do "Domingão com Huck" (Globo) que já buscou namorados para Anitta e Gkay. "Um Crush para Viih Tube" deve ser gravado em breve.

A produção do programa global e a equipe da atriz e influenciadora estão buscando casar as agendas. Com o espetáculo "Cancelada" em cartaz em São Paulo, Viih Tube está com pouco tempo livre, mas deve gravar sua participação com Luciano Huck em breve.

O namoro de Viih Tube com Bruno Magri chegou ao fim, depois de três anos, em outubro de 2021. Depois disso, a ex-BBB roubou a cena da "Farofa da Gkay", e contou ter beijado muitos rapazes. Ela também se envolveu com Lipe Ribeiro e beijou o ex-BBB Rodrigo Mussi.