PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Simaria se inspira em Gabriela Spanic para novo hit e é notada pela atriz

Simone e Simaria se inspiram em Gabriela Spanic para novo hit e são notadas pela atriz  - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se inspiram em Gabriela Spanic para novo hit e são notadas pela atriz Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

17/05/2022 15h28

Simone e Simaria foram notadas pela atriz Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora. As "coleguinhas" revelaram que a personagem icônica serviu de inspiração para a música "Amiga", novo hit das cantoras, e a mensagem chegou até a estrela das novelas mexicanas.

"O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço", respondeu Gaby Spanic no Twitter. As irmãs compartilharam a mensagem: "Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?". A eterna Usurpadora sugeriu: "Tem que cantar para essa 'amiga': 'Não se meta com o meu!'".

Em conversa exclusiva com a coluna, Simaria conta:

Fiquei muito surpresa e feliz quando vi os tweets da Gaby Spanic, e as interações dela com nossas redes. Quando estava no processo de composição da música "Amiga" , imediatamente veio aquelas trilhas da novela "Usurpadora", que eu assistia e amava! E claro, nos arranjos, demos um toquezinho de Usurpadora nessa canção tão forte.

A música "Amiga" ocupou o topo do ranking do YouTube por duas semanas, com mais de 11 milhões de visualizações. O hit faz parte do projeto "Bar das Coleguinhas 2", gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020.