Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Simaria se inspira em Gabriela Spanic para novo hit e é notada pela atriz

Simone e Simaria se inspiram em Gabriela Spanic para novo hit e são notadas pela atriz  - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria se inspiram em Gabriela Spanic para novo hit e são notadas pela atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/05/2022 15h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Simone e Simaria foram notadas pela atriz Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora. As "coleguinhas" revelaram que a personagem icônica serviu de inspiração para a música "Amiga", novo hit das cantoras, e a mensagem chegou até a estrela das novelas mexicanas.

"O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço", respondeu Gaby Spanic no Twitter. As irmãs compartilharam a mensagem: "Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?". A eterna Usurpadora sugeriu: "Tem que cantar para essa 'amiga': 'Não se meta com o meu!'".

Em conversa exclusiva com a coluna, Simaria conta:

Fiquei muito surpresa e feliz quando vi os tweets da Gaby Spanic, e as interações dela com nossas redes. Quando estava no processo de composição da música "Amiga" , imediatamente veio aquelas trilhas da novela "Usurpadora", que eu assistia e amava! E claro, nos arranjos, demos um toquezinho de Usurpadora nessa canção tão forte.

A música "Amiga" ocupou o topo do ranking do YouTube por duas semanas, com mais de 11 milhões de visualizações. O hit faz parte do projeto "Bar das Coleguinhas 2", gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020.