Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex-BBB Gleici se livrará de 'encosto' em novo programa de TV

Ex-BBB Gleici Damasceno participará de novo programa com Márcia Sensitiva - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gleici Damasceno participará de novo programa com Márcia Sensitiva Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/05/2022 13h55

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de ganhar o "BBB 18" (Globo) e participar do "No Limite", Gleici Damasceno fará parte do elenco de "Mapa das Estrelas", atração que será lançada no canal Lifetime. As gravações serão no segundo semestre.

O programa busca tirar "encostos espirituais" que possam estar atrapalhando a vida dos famosos. A coluna apurou que Gleici será uma das convidadas do programa que terá 12 episódios e contará com a consultoria de Márcia Fernandes.

A sensitiva visitará a casa dos famosos e, conversando com amigos e familiares, aconselhará sobre energias que estão bloqueando o sucesso. A ex-BBB escolheu a amiga Elana Valenária para estar presente e ouvir os conselhos da sensitiva.

A produção do programa ainda está fechando o elenco de famosos da atração. Mas, se sabe que outros ex-BBBs também estão sendo sondados.

A cada episódio, Márcia Fernandes dará dicas e simpatias para o famoso se livrar de energias negativas ou melhorar algo em sua vida.