Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Tierry após beijo em bailarina na 'Dança dos Famosos': 'Amigos, parceirões'

Tierry troca beijão com bailarina no "Dança dos Famosos" - TV Globo/Reprodução
Tierry troca beijão com bailarina no "Dança dos Famosos" Imagem: TV Globo/Reprodução

Colunista do UOL

16/05/2022 13h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tierry pode até ter sido criticado pelos jurados da "Dança dos Famosos" após ter errado alguns passos da coreografia de funk, mas certamente o cantor foi o mais falado após a exibição do quadro na noite de ontem. O motivo? Um beijão trocado com a bailarina Carla Bruno durante a apresentação no "Domingão com Huck" (Globo).

Procurado pela coluna na manhã de hoje, Tierry, que dançou ao som de "Ela só Pensa em Beijar", de MC Leozinho, diz que os beijos ficam apenas em cima do palco:

Não está rolando. Somos amigos.

Questionado sobre os comentários nas redes sociais de que o beijo parecia real e não técnico, Tierry ressalta:

Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões.

Durante o programa, Luciano Huck perguntou: "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?". A bailarina Carla interrompeu dizendo que foi a música e continuou: "Não sou eu que escolho a música". "Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei", continuou Tierry.

Nas redes sociais, durante a tarde de hoje, Carla Bruno também se manifestou sobre o beijo. Ela rebateu comentários de que teria sido apelativa por incluir o beijo de língua na coreografia. "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no 'Dança dos Famosos', está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia? Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso.