Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Solange Gomes quer dividir reality com Karol Conká: 'Ensiná-la o respeito'

Solange Gomes comenta declarações de Karol Conká sobre "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Solange Gomes comenta declarações de Karol Conká sobre 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/05/2022 18h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após reprovar uma fala de Karol Conká no fim de semana, quando a ex-BBB disse em uma entrevista para uma rádio que rejeitaria a ideia de participar de "A Fazenda" (Record) por considerar "muita baixaria", Solange Gomes conversou hoje com a coluna e explicou sobre não ter ficado calada ao ver as declarações da cantora.

A ex-Banheira do Gugu disse ter sentido necessidade de defender um programa que "acreditou nela":

Sempre tenho o hábito de defender e honrar por onde passei. Foi assim com o Gugu e é assim com 'A Fazenda'. Eles acreditaram em mim.

Solange aproveitou para destacar outro motivo que a incomodou na crítica:

Não acho que Karol seja a pessoa mais apropriada para falar em baixaria em 'A Fazenda'. Ela marcou sim o 'BBB', mas pela rejeição do público, não pela afeição. Humilhou pessoas lá dentro.

Questionada se vê Karol em outro reality, Solange pediu: "Sim, comigo no elenco". E completou: "Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém."

Solange ainda destacou que a visibilidade em "A Fazenda" a ajudou a conquistar muitos objetivos profissionais: "Tenho feito bastante publicidade. As portas foram abertas. Fiz uma reforma incrível no meu apartamento e hoje faço propaganda para marcas relacionadas à construção e reformas. Além disso, estou lançando uma grife infantil com o nome que ganhei como apelido do Rodrigo faro, 'Solzinha". Ainda devo lançar um livro também. Não tenho do que reclamar."

Nas redes sociais, no domingo, Solange publicou comentando a entrevista de Karol Conká: "Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13."