Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Gabi Martins após Loreto negar romance: 'Não vou virar onça por isso'

Gabi Martins e José Loreto - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/05/2022 15h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As respostas diferentes de Gabi Martins e José Loreto, quando questionados por este colunista se viveram ou não um romance, repercutiram nas redes sociais na tarde de ontem. Fãs da cantora e ex-BBB saíram em defesa e não gostaram de saber que o galã havia negado os beijos, enquanto Gabi assumiu o romance.

Procurada novamente hoje, a sertaneja, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que está com a consciência tranquila e que, diferente das onças que Tadeu - personagem de Loreto - precisa lidar em "Pantanal" (Globo), fora da telinha, ele não terá problemas:

Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não.

Loreto, após negar o romance com Gabi, foi procurado novamente para saber que a ex-BBB havia confirmado a troca de beijos. Ele não respondeu mais na quarta-feira (11), porém, hoje, procurou a Coluna e voltou atrás.

Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto.

Antes disso, o galã disse: "Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho."

Já a cantora, sem detalhes, falou: "Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira."

A coluna apurou que os dois realmente estiveram juntos na semana dos desfiles de Carnaval no Rio de Janeiro. Na ocasião, chegaram a fazer selfies juntos.