Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lucas Chumbo após nascimento da primeira filha: 'Maior onda que já surfei'

Lucas Chumbo diz que nascimento da filha foi "a maior onda que já surfou" - Arquivo Pessoal
Lucas Chumbo diz que nascimento da filha foi 'a maior onda que já surfou' Imagem: Arquivo Pessoal

Colunista do UOL

11/05/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Lucas Chumbo, surfista e ex-participante do "BBB 20" e "No Limite" (Globo), anunciou na segunda-feira (9) a chegada de sua primeira filha, Maitê, fruto da relação com a namorada, a advogada Monise Alves.

Em conversa exclusiva com a coluna, o "papai babão" — além de enviar fotos da filha — descreveu a emoção com a paternidade:

Com certeza um dos momentos mais importantes, mais emocionantes, de maior amor da minha vida. Nunca vivi algo assim. É a maior onda que já surfei na minha vida, melhor, e com certeza mais amável. Maitê nasceu linda, com muito amor para dar, e com uma família que ama muito ela.

disse Lucas Chumbo.

Nas redes sociais, Chumbo compartilhou os primeiros registros da primogênita, que nasceu em um hospital em San Diego, no estado da Califórnia, Estados Unidos.

"Minha lindinha! Tudo bem? Você é tão linda. Não chora, não faz isso com o papai, papai chora também", disse Chumbo. "Coisa mais linda do papai", seguiu o surfista, se derretendo.