PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex-BBB Natália comenta sobre Jade Picon em novela: 'Ela é o padrão, né?'

Ex-BBB Natália Deodato se muda para o Rio de Janeiro e sonha em ser atriz - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato se muda para o Rio de Janeiro e sonha em ser atriz Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

11/05/2022 04h00Atualizada em 11/05/2022 13h33

De mudança para o Rio de Janeiro para estudar interpretação, Natália Deodato comentou sobre a conquista da parceira de confinamento no "BBB 22", Jade Picon, que ganhou um papel na próxima novela de Glória Perez, "Travessia", com previsão de estreia no segundo semestre.

A mineira, no entanto, apesar de festejar a conquista da influenciadora, não vê a colega ex-BBB como inspiração ou incentivo para que ela também consiga uma oportunidade na Rede Globo, e explica:

Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares.


Natália continua:

Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou.

Relação com as 'Comadres'

Ainda no bate-papo, Natália comentou sobre a relação com Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, que formavam o grupo das Comadres no reality. A ex-BBB diz ouvir muito dos fãs que se afastou do grupo após o fim do programa. Ela nega:

Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos.

Sobre desavenças, romances e atritos no "BBB 22", Natália destaca: "Fiz o que conseguia naquele momento. Arrependimento não leva a nada. Não fiquei com mágoa de ninguém, mas tenho algumas coisas para apurar comigo mesma, dentro de mim. O que acontece no 'BBB' ficou lá dentro, agora o meu foco é a minha vida e carreira."