Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Luisa Sonza foi fantástica como jurada no 'Super Dança dos Famosos'

Luísa Sonza foi a melhor integrante do júri artístico da "Super Dança" - Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza foi a melhor integrante do júri artístico da 'Super Dança' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

22/08/2021 20h12

A participação de Luisa Sonza no "Super Dança dos Famosos" hoje foi espetacular. Quem esperava piadas e bom humor de Fábio Porchat ficou surpreso com a atuação de outra artista.

Não que Porchat não tenha ido bem, mas Luisa foi sensacional. Ninguém se segurou quando a cantora lembrou que foi Viviane Araújo que a eliminou da "Dança" em 2019. Viviane que ela teria de julgar hoje.

Fez a piadinha, criou aquela saia-justa no programa, levantou e deu uma voltinha que deu inveja a qualquer pausa dramática de novela.

Viviane foi a única do júri artístico que tirou décimos de Sonza em sua apresentação ao lado do professor Leo Santos. O júri técnico e o auditório foram mais rígidos com 9,8, 9,7 e 9,1.

Na ocasião, Luisa ficou atrás de Kaysar, Jonathan Azevedo, Regiane Alves, Júnior Cigano e Dandara Mariana, coincidentemente, outra competidora julgada por Sonza hoje.

"O que que ela te fez?", disse Porchat.

Luisa disse que Dandara era sua amiga e mostrou isso ao ameaçar na brincadeira os jurados técnicos de hoje.

Mas Sonza não quis saber de se vingar de Viviane, ficou apenas na provocação. Na hora das notas, ela deu dois dez para a competidora.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.