Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fim do casamento de Pyong e Sammy foi previsto dentro da 'Ilha Record'

Nanah Damasceno foi a responsável pela profecia - Antonio Chahestian/Record TV
Nanah Damasceno foi a responsável pela profecia Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colunista do UOL

21/08/2021 11h30

O fim do casamento entre Pyong Lee e Sammy foi previsto durante o reality show "Ilha Record". E ontem foi ao ar uma cena em que Nanah faz a profecia que se tornaria realidade depois da gravação do programa.

"A Antonella, para mim hoje, já não sei quem ela é. Tenho uma dúvida se ela é uma pessoa totalmente falsa", disse Nanah.

"Ela vai f*** com o casamento do menino. Vai f*** com casamento dele", completou.

Durante o diálogo, Lucas Selfie, que também está no exílio com Nanah, também atacou Antonella. "Ela é mau, ela é ruim. Pessoa ruim", falou.

Ainda que a fala de Nanah seja machista, afinal, quem acabou com o próprio casamento foi Pyong e suas atitudes e não Antonella, ela acertou que o matrimônio chegaria ao fim.

Nesta semana, após as polêmicas cenas do edredom irem ao ar, Sammy falou sobre o fim do casamento e falou que "guardava apenas as memórias boas".

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.