Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Luciana Gimenez tem pico de pressão e passa por exames no Albert Einstein

Luciana Gimenez mostra enchente - Reprodução/Instagram@lucianagimenez
Luciana Gimenez mostra enchente Imagem: Reprodução/Instagram@lucianagimenez

Colunista do UOL

16/08/2021 20h35Atualizada em 16/08/2021 21h00

A apresentadora Luciana Gimenez deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, hoje. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pelo UOL.

Ela teve um pico de pressão a caminho da Rede TV!, onde faria a gravação do SuperPop de hoje. Segundo a assessoria de imprensa de Luciana, ela passou por uma série de exames no hospital.

Luciana já deixou o Albert Einstein e, de acordo com o assessor da apresentadora, ela "está bem, na medida do possível".

Esse não é o primeiro problema de saúde que afeta Luciana nos últimos dias. Ela já vinha enfrentando uma crise de sinusite que a deixou até febril.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.