Topo
REPORTAGEM

Turner diz ter tirado do ar 'Show do Kibe' após notificação judicial

O ator Antonio Tabet é conhecido como Kibe Loco Imagem: Erbs Jr./UOL
exclusivo para assinantes

Leandro Carneiro

Colunista do UOL

12/08/2021 15h48

A Turner, dona do canal TNT, se posicionou em relação ao processo vencido por Antônio Tabet, o Kibe Loco, por exibição ilegal da segunda temporada do programa "O Show do Kibe". A empresa diz que cumpriu todas as suas obrigações contratuais com a Contente, que era responsável pela atração.

"O programa "Show do Kibe - Segunda Temporada", produzido pela produtora Contente, foi licenciado para a Turner e retirado do ar devido à uma decisão judicial relacionada ao não pagamento do cachê do apresentador pela produtora. A Turner esclarece que arcou com todas as suas obrigações contratuais perante à produtora", disse a Turner.

Tabet e seus representantes acionaram a Contente Produções LTDA na Justiça após ficar sem receber salário pelo programa. Após conseguir rescindir o contrato, eles afirmam ter notificado a Turner.

Ainda segundo os representantes de Tabet, a TNT manteve a exibição da segunda temporada do programa mesmo após a notificação. Isso os obrigou a buscar na Justiça uma compensação financeira.

Em primeira instância, o juiz Fábio de Souza Pimenta, da 32ª Vara Cível da Capital, deu ganho de causa para Tabet. A Turner recorreu, mas a 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão.

Segundo os advogados de Tabet, a Turner pode ter de pagar cerca de R$ 4 milhões de Tabet pela exibição ilegal dos episódios.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Turner diz ter tirado do ar 'Show do Kibe' após notificação judicial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL