Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

João Kleber é internado e passa por cirurgia em São Paulo

João Kleber está acompanhado de Mara Ferraz no hospital - Reprodução/Instagram @joaoklebersoueu
João Kleber está acompanhado de Mara Ferraz no hospital Imagem: Reprodução/Instagram @joaoklebersoueu

Colunista do UOL

30/07/2021 12h19

O apresentador João Kléber teve de passar por uma cirurgia de ontem para hoje em São Paulo. Segundo apurou o UOL, ele teve passar pelo procedimento devido a uma hérnia inguinal.

João começou a sentir dores abdominais na manhã de ontem e ao longo do dia isso foi se intensificando. A noite, ele foi até o Hospital Sírio-Libanês e passou pelo procedimento.

A cirurgia foi considerada um sucesso e João se recupera ao lado de sua esposa no hospital. O apresentador terá alta nos próximos dias e o procedimento não deverá afetar as gravações de seu programa.

Procurada, a Rede TV! confirmou o procedimento. "O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto".

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.