Topo

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Marcello Melo é versão masculina de Paolla Oliveira no funk

Marcello Melo conseguiu a nota perfeita no funk - Reprodução/Globo
Marcello Melo conseguiu a nota perfeita no funk Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

25/07/2021 20h19

Quando Paolla Oliveira acabou sua apresentação há uma semana, a internet quebrou. Todo mundo resolveu elogiar o show que a atriz deu no palco do "Super Dança dos Famosos". E ela parecia ser imbatível quando o assunto era funk, mas estávamos enganado — nada que ameace o seu título.

O ator Marcello Melo Jr. mostrou que é possível superar Paolla nesse estilo musical. E não é por causa do abdômen trincado que ele exibiu no palco da Globo.

Ao lado de Ana Paula Guedes, Marcello mostrou uma desenvoltura no funk para dar inveja a Paolla e conseguiu a nota perfeita. Foram seis dez para o ator, algo que nem a atriz tinha conseguido.

O problema para Marcello é que a disputa não é só de funk. Quando somado o seu desempenho no passo doble, ele teve 119,4. Essa nota foi quatro décimos abaixo de Paolla na semana anterior.

Aliás, Marcello ficou atrás inclusive de Maria Joana, que fez muito sucesso no funk, mas foi bem no passo doble também. Dá para sonhar. A disputa pelo segundo lugar do "Dança" segue aberta.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.