Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Viih Tube usa estratégia do 'BBB' e mente para se vingar dos canceladores

Viih Tube inventou o fim do namoro para divulgar seu livro - ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS
Viih Tube inventou o fim do namoro para divulgar seu livro Imagem: ROBERTO FILHO/BRAZIL NEWS

Colunista do UOL

23/07/2021 17h21

Viih Tube usou uma estratégia arriscada, ousada e muitas vezes criticada para tentar ganhar o "BBB 21". Enganou muita gente e fugiu de quase todos os paredões até ser indicada e ser eliminada com uma grande rejeição, no oitavo lugar.

A estratégia foi a mesma adotada por Viih para a divulgação de "Cancelada", seu novo livro. Mentiu, enganou os canceladores e foi parar em diversas páginas de fofoca do Instagram. O motivo? O término de seu namoro com Bruno Magri.

"Minha equipe linda, o que vocês acham de criar uma fake news de propósito para divulgar meu livro", diz Viih na revelação de sua estratégia.

Carol Bresolin, sua amiga, divulgou um vídeo no Instagram em que falava sobre o fim do namoro de Viih Tube. Ela aparecia nas imagens com um homem. Tudo vazado para um seleto grupo de amigos.

Mas tudo não passou de estratégia da ex-BBB para mostrar os perigos de cair em fake news na internet. E para fazer isso, o que Viih Tube fez? Inventou uma fake news como estratégia de marketing.

A prática tem sido comum entre os famosos, até Nego Di, um dos pais de Vitória dentro do "BBB", já fez isso recentemente. Mas já sabemos que não é o melhor exemplo a ser seguido.

Deu certo para Viih, foi divertido para ela, sua amiga e namorado, mas será que, no fim, a ex-BBB precisa sempre de mentira para se dar bem?

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.