Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Tiago Leifert transforma 'Dança' em 'BBB' e deixa Paolla Oliveira sem graça

Colunista do UOL

18/07/2021 19h08

Desde que assumiu a vaga de Faustão, Tiago Leifert tem recebido muitos elogios. E neste domingo, mereceu mais uma vez. Ele divertiu saindo do roteiro, fazendo perguntas que todos gostaríamos, como se estivesse comandando mais uma edição do "BBB".

Sabe o jogo da discórdia? Então, foi como se Paolla Oliveira tivesse pela frente a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil. Ela ficou muito sem graça no palco ao falar sobre seu brilho diferente.

O comentário de Tiago faz referência ao affair entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. É a pergunta que todos queríamos fazer, afinal, até o Rodrigo Hilbert gosta de fofoca. O casal ainda não falou abertamente sobre o assunto.

"Nossa Paolla, você está feliz, alegre, está com uma luz diferente."

"A falta de ar faz isso", respondeu a atriz.

"Huuuuum, está até sem ar."

"Olha ele, gente estou chocada com você Titi."

Paolla se saiu bem, conseguiu escapar do assunto sem perder a leveza e sem ser chata como Fiuk. E Tiago cumpriu o papel de fofoqueiro sem parecer forçado.

O mistério sobre o namoro segue, mas até a decisão da "Super Dança dos Famosos", Tiago conseguirá essa informação para todos nós.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.