Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Paolla Oliveira deveria ser proibida de participar do 'Dança dos Famosos'

Colunista do UOL

18/07/2021 20h24

Definitivamente, Paolla Oliveira deveria ser proibida de participar do "Dança dos Famosos", até da versão "Super". Não, ela não tem culpa nenhuma, mas é completamente apelativo colocá-la para dançar. O motivo? Ninguém tem condição de competir com o talento da atriz.

Paolla venceu a "Dança dos Famosos" em 2009 e parece que passou os últimos 12 anos só treinando dança - sabemos que não, afinal, até luta ela praticou. Sua apresentação beirou a perfeição, quebrou a internet em um nível de dar inveja aos cactos. Não à toa foi o único 10 da plateia nas oito apresentações do dia.

Isso aconteceu com seu funk que tirou o fôlego de todos, inclusive do apresentador Tiago Leifert. Ela ganhou quatro notas dez, além da do público, e só uma 9,9. Essa última só porque Carlinhos de Jesus não queria dar a nota máxima, pois seu argumento nem fez muito sentido. Ele ainda disse que a apresentação dela foi magnífica.

Claudia Mota disse que viu um espetáculo. André Marques não conseguiu falar nada. Carol Dieckmann afirmou que não tinha vocabulário. Fabiana Karla estava "um pouco sem palavras".

Até o bailarino Leandro Azevedo, seu colega de dança, falou que tudo que ele tenta é fazer Paolla passar de seus limites.

Colocar a Paolla em uma competição de dança é praticamente abrir uma disputa pelo segundo lugar. O primeiro, sinceramente, deveria ser dela, sempre.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.