Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record define data para final do Power Couple; decisão terá só dois casais

Deborah e Bruno estão entre os quatro finalistas do programa - Reprodução/Record TV
Deborah e Bruno estão entre os quatro finalistas do programa Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

16/07/2021 15h00

A Record definiu a programação final do Power Couple. E a grande decisão acontecerá apenas na próxima sexta-feira, com dois casais no último dia para o público escolher o campeão.

Além de escolher o dia para a final, a Record ainda definiu também a programação especial que contará com programas ao vivo todos os dias da semana.

Na segunda, os quatro casais que ainda estão na casa farão uma prova especial. O anúncio da classificação será feito ao vivo e o melhor casal escapará da "DR surpresa". Os três restantes vão encarar a votação que será encerrada na terça, com um eliminado.

Ainda na terça, uma nova DR será iniciada no programa para definir os dois casais finalistas. O menos votado será eliminado na quarta.

A partir de quarta, a votação será aberta para escolher o campeão da temporada de 2021 do Power Couple, que será anunciado na sexta.

Apesar disso, na quinta, o programa também será ao vivo com o reencontro entre os casais já eliminados no programa, em uma "atividade surpresa".

Os já eliminados também vão participar da final na sexta-feira. Já os familiares dos finalistas irão aparecer em um telão. Vale lembrar que o vencedor levará o saldo acumulado ao longo do programa.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.