PUBLICIDADE
Topo

Leandro Carneiro

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Estreia da NBA no YouTube da TNT Sports terá Leandrinho como comentarista

Leandrinho foi campeão da NBA pelo Golden State - Ken Blaze / USA Today Sports
Leandrinho foi campeão da NBA pelo Golden State Imagem: Ken Blaze / USA Today Sports
Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte entro em campo também.

Colunista do UOL

22/06/2021 17h19

A TNT Sports definiu a equipe de transmissão para a estreia de seu acordo com a NBA para o YouTube. E a grande estrela da transmissão será o ex-jogador Leandrinho Barbosa como comentarista.

Além do jogador, campeão da NBA pelo Golden State Warriors, a transmissão terá Luis Felipe Freitas na narração. O comediante Renato Albani e Guilherme Tadeu, do podcast Café Belgrado, também são convidados da transmissão.

A previsão da emissora é começar a transmissão de Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks, na final da Conferência Leste, às 21 horas. Já o jogo começa meia hora depois.

Vale lembrar que o acordo da TNT Sports com a NBA é para as finais do Leste, mas seguirá durante a próxima temporada. O duelo do Oeste, entre Phoenix Suns e Los Angeles Clippers, não fará parte das transmissões do canal da Warner. Os jogos podem ser vistos no UOL Esporte Clube.