Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Estreia da NBA no YouTube da TNT Sports terá Leandrinho como comentarista

Leandrinho foi campeão da NBA pelo Golden State - Ken Blaze / USA Today Sports
Leandrinho foi campeão da NBA pelo Golden State Imagem: Ken Blaze / USA Today Sports

Colunista do UOL

22/06/2021 17h19

A TNT Sports definiu a equipe de transmissão para a estreia de seu acordo com a NBA para o YouTube. E a grande estrela da transmissão será o ex-jogador Leandrinho Barbosa como comentarista.

Além do jogador, campeão da NBA pelo Golden State Warriors, a transmissão terá Luis Felipe Freitas na narração. O comediante Renato Albani e Guilherme Tadeu, do podcast Café Belgrado, também são convidados da transmissão.

A previsão da emissora é começar a transmissão de Milwaukee Bucks x Atlanta Hawks, na final da Conferência Leste, às 21 horas. Já o jogo começa meia hora depois.

Vale lembrar que o acordo da TNT Sports com a NBA é para as finais do Leste, mas seguirá durante a próxima temporada. O duelo do Oeste, entre Phoenix Suns e Los Angeles Clippers, não fará parte das transmissões do canal da Warner. Os jogos podem ser vistos no UOL Esporte Clube.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.