PUBLICIDADE
Topo

Leandro Carneiro

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

TNT Sports fecha parceria e terá jogos da NBA no YouTube

Brooklyn Nets, de Kevin Durant, está com a série empatada contra o Milwaukee Bucks - Elsa/Getty Images/AFP
Brooklyn Nets, de Kevin Durant, está com a série empatada contra o Milwaukee Bucks Imagem: Elsa/Getty Images/AFP
Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte entro em campo também.

Colunista do UOL

18/06/2021 12h01

A TNT Sports fechou um acordo com a NBA e passará a transmitir jogos da principal liga de basquete do mundo no YouTube. O acordo, que também inclui a cervejaria Budweiser, passa a valer a partir da próxima semana, com as finais da Conferência Leste.

De acordo com a previsão do grupo WarnerMedia Brasil, dona da marca TNT por aqui, serão cerca de dois a três jogos por semana com esse acordo na próxima temporada, somando cerca de cem partidas.

"Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando", disse Diego Vieira, responsável pela parte de esporte da Warner no Brasil.

"Estamos ampliando ainda mais nossa oferta de conteúdos para os nossos fãs. Com TNT Sports e Budweiser, teremos mais jogos e novos conteúdos e formatos para que os nossos fãs possam seguir consumindo o melhor basquete do mundo, nossas estrelas e o que há de melhor da NBA", falou Rodrigo Vicentini, chefe NBA no Brasil.

A Conferência Leste da NBA ainda está na fase semifinal. O Atlanta Hawks vai vencendo o Philadelphia 76ers por 3x2. No outro jogo, Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks estão empatados em 3x3 e vai para o duelo decisivo.

Vale lembrar que todos os jogos da NBA, você também pode acompanhar pelo UOL Esporte Clube.