Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

TNT Sports fecha parceria e terá jogos da NBA no YouTube

Brooklyn Nets, de Kevin Durant, está com a série empatada contra o Milwaukee Bucks - Elsa/Getty Images/AFP
Brooklyn Nets, de Kevin Durant, está com a série empatada contra o Milwaukee Bucks Imagem: Elsa/Getty Images/AFP

Colunista do UOL

18/06/2021 12h01

A TNT Sports fechou um acordo com a NBA e passará a transmitir jogos da principal liga de basquete do mundo no YouTube. O acordo, que também inclui a cervejaria Budweiser, passa a valer a partir da próxima semana, com as finais da Conferência Leste.

De acordo com a previsão do grupo WarnerMedia Brasil, dona da marca TNT por aqui, serão cerca de dois a três jogos por semana com esse acordo na próxima temporada, somando cerca de cem partidas.

"Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da Internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza que eles vão amar o que estamos preparando", disse Diego Vieira, responsável pela parte de esporte da Warner no Brasil.

"Estamos ampliando ainda mais nossa oferta de conteúdos para os nossos fãs. Com TNT Sports e Budweiser, teremos mais jogos e novos conteúdos e formatos para que os nossos fãs possam seguir consumindo o melhor basquete do mundo, nossas estrelas e o que há de melhor da NBA", falou Rodrigo Vicentini, chefe NBA no Brasil.

A Conferência Leste da NBA ainda está na fase semifinal. O Atlanta Hawks vai vencendo o Philadelphia 76ers por 3x2. No outro jogo, Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks estão empatados em 3x3 e vai para o duelo decisivo.

Vale lembrar que todos os jogos da NBA, você também pode acompanhar pelo UOL Esporte Clube.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.