Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Marido de Sasha precisa ter cuidado para lua de mel não virar 'De Férias'

Sasha e João Figueiredo curtem a lua de mel nas Maldivas, quando ele não está no Instagram - Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo curtem a lua de mel nas Maldivas, quando ele não está no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

29/05/2021 04h00

O "Power Couple" nem acabou, mas já temos um casal para a próxima temporada do programa. Sasha Meneghel e João Figueiredo. Quer dizer, isso se a lua de mel dos dois não acabar em "De Férias com Ex".

O bebê brasileiro mais famoso do fim da década de 90, com direito a nascimento no Jornal Nacional, se casou com o cantor gospel na última semana em uma cerimônia com poucos convidados. O local foi escondido da imprensa, sem paparazzi no lugar.

Será um casamento discreto? Foi, mas a lua de mel...

Sasha e João Figueiredo curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas

João Figueiredo, e seus jovens 21 anos, parece focado mais nas redes sociais do que curtir a viagem para comemorar o casamento com Sasha, nas Maldivas. A cada dia, uma polêmica pronta com um seguidor.

A primeira briga foi com um fã que disse que eles tavam desrespeitando a pandemia viajando. João rebateu: "Estamos de acordo com a lei. Fizemos quatro testes nos últimos cinco dias".

Depois, ele perdeu tempo com uma seguidora que disse que ele era apenas "marido de Sasha". E o cantor respondeu com tudo que já fez.

Vale lembrar que João Figueiredo já havia polemizado antes do casamento ao reclamar de quem chamava garota de programa de modelo.

Ou seja, polêmica teremos. Resta saber qual o status de relacionamento para definirmos qual reality show merece receber esse jovem.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.