Topo

Jojo Toddynho: A nossa Fleabag

Colunista do UOL

11/09/2020 10h55

Jojo Toddynho, que já é uma das favoritas pelo público, vem imortalizando cada vez mais a sua estadia na película "A Fazenda". Depois de uma semana sem papas na língua, a cantora de 23 anos vem tornando o reality-show em um grande episódio de Fleabag, uma das comédias dramáticas mais bem-sucedidas da Amazon.

Temos um momento, que por exemplo, Jojo quebra a quarta janela assim como a série. Que mecanismo!

Além disso, sua presença é reconhecida por falas estruturadas e sem eufemismos — Assim como qualquer citação da Fleabag em sua trama.

Nessa cena ela destrói o falocentrismo facilmente com o simples ato de tomar um banho.

E assim como a protagonista da premiada comédia do stream da Amazon, Jojo merece ser celebrada ao travar diálogos singulares com os garotos.

A objetificação do corpo masculino também vem sendo evidente em suas cenas, na qual Jojo performa nitidamente a superioridade feminina diante da presença do gênero oposto. Ela é a mais perspicaz de todas.

Ao contrário da série, não temos nenhum padre confinado ou galã tolo no Reality da TV Record, mas isso não impediu nossa musa de procurar outros meios de exercer seu poder diante dos homens.

Mal podemos esperar pelos próximos episódios. "A Fazenda 12" merece um Emmy pela Jojo. Vou até rever Fleabag no Prime Video.